Planos de Monitoramento

DESCRIÇÃO DOS PLANOS DE SERVIÇOS Planos
Cristal Prata Ouro Diamante
DADOS:
Canal de dados por GPRS com monitoramento de sinal.
AUTO-MONITORAMENTO:
Cliente opera o monitoramento, atende aos pânicos por celular ou email, recebe relatórios via email, bloqueia e desbloqueia o veículo, dispara sirene, etc.
     
ATENDIMENTO 24h:
Atendentes altamente treinados que seguem os procedimentos específicos de cada cliente conforme a ficha de monitoramento previamente estabelecida.
 
RECEPÇÃO DE SINAIS:
Central de monitoramento estruturada para recepção de sinais de pânico 365x24hs.
 
TRATAMENTO DE ALARMES:
Consiste no recebimento de alarmes gerados pelos sensores programados no rastreador.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA:
Consiste no atendimento a campo, in loco, conforme disponibilidade e conveniência do cliente, com rapidez e eficiência.
   
MANUTENÇÃO:
Controle de motorista e manutenção, aviso de vencimento de CNH e outros.
PÂNICO:
Em caso de emergência o motorista aciona o pânico e o sinal é enviado conforme contratado.
 
RELATÓRIO ON LINE:
Acesso via internet em tempo real de relatórios, paradas, percursos, velocidade, etc.
CERCA ELETRÔNICA:
Configuração de perímetro que o veículo pode circular.
APOIO TERRESTRE:
Envio de pronta-resposta em caso de roubo ou furto e acionamento da polícia local para recuperação do mesmo, válido para todo território nacional.
   
LOGÍSTICA:
Mostra a melhor rota para chegar destino.
PONTOS DE REFERÊNCIA:
Cadastre e pontos de referência (residência, clientes, etc) e identifique melhor os pontos importantes.
APOIO AÉREO:
Envio de helicóptero para localização do veículo.
     
PATRULHEIRO ONLINE:
Acompanhamento por profissional de nossa central de monitoramento para verificação do roteiro realizado.
   
GUIA DIGITAL:
Orientação de nossa central de monitoramento para sua localização e como chegar a um destino específico.
   
RONDA DIGITAL:
Acompanhamento do veículo por viatura gravando todo percurso do veículo.
     
TRANSPORTE CLIENTE:
Em caso de emergência, enviamos um veículo executivo buscar o cliente e levar para delegacia ou residência.
   
GUINCHO 24h:
Atendimento de socorro mecânico, remoção, elétrica, borracheiro, etc.
   
ATENDIMENTO BILINGUE:
Atendimento por profissionais bilíngües.
     
CARONA LEGAL:
Caso o cliente tenha ingerido bebida alcoólica, levamos o cliente até sua residência.
   
ANÁLISE DE RISCO:
Através de nossa central de Gerenciamento de Risco verificamos a rota mais segura para um determinado percurso.
   
INVESTIGAÇÃO:
Consiste em uma averiguação em campo pós-evento, por especialistas, para checagem dos fatos no que tange o confronto de informações entre o relatório emitido pelo rastreador e informações relatadas pelo motorista, além de um levantamento detalhado de todas as características que compuseram o evento, gerando um relatório completo incluindo fotos, para o cliente.
   
TESTE DO SISTEMA:
Teste mensal do funcionamento do sistema após agendamento com o cliente.
     
CONSULTORIA EM SEGURANÇA:
Serviço prestado por gestor de segurança com base em analise de risco e se solicitado pelo cliente (tanto veícular quanto patrimonial).
   
VALORES MENSAIS DOS PLANOS: Apartir de:
R$ 59,00
Apartir de:
R$ 99,00
Consulte! Consulte!
Preços especiais para mais de 3 veículos.

Contato

  • (27) 3032-9000