DESCRIÇÃO DOS PLANOS DE SERVIÇOS | Planos | |||
---|---|---|---|---|
Cristal | Prata | Ouro | Diamante | |
DADOS: Canal de dados por GPRS com monitoramento de sinal. |
||||
AUTO-MONITORAMENTO: Cliente opera o monitoramento, atende aos pânicos por celular ou email, recebe relatórios via email, bloqueia e desbloqueia o veículo, dispara sirene, etc. |
||||
ATENDIMENTO 24h: Atendentes altamente treinados que seguem os procedimentos específicos de cada cliente conforme a ficha de monitoramento previamente estabelecida. |
||||
RECEPÇÃO DE SINAIS: Central de monitoramento estruturada para recepção de sinais de pânico 365x24hs. |
||||
TRATAMENTO DE ALARMES: Consiste no recebimento de alarmes gerados pelos sensores programados no rastreador. |
||||
ASSISTÊNCIA TÉCNICA: Consiste no atendimento a campo, in loco, conforme disponibilidade e conveniência do cliente, com rapidez e eficiência. |
||||
MANUTENÇÃO: Controle de motorista e manutenção, aviso de vencimento de CNH e outros. |
||||
PÂNICO: Em caso de emergência o motorista aciona o pânico e o sinal é enviado conforme contratado. |
||||
RELATÓRIO ON LINE: Acesso via internet em tempo real de relatórios, paradas, percursos, velocidade, etc. |
||||
CERCA ELETRÔNICA: Configuração de perímetro que o veículo pode circular. |
||||
APOIO TERRESTRE: Envio de pronta-resposta em caso de roubo ou furto e acionamento da polícia local para recuperação do mesmo, válido para todo território nacional. |
||||
LOGÍSTICA: Mostra a melhor rota para chegar destino. |
||||
PONTOS DE REFERÊNCIA: Cadastre e pontos de referência (residência, clientes, etc) e identifique melhor os pontos importantes. |
||||
APOIO AÉREO: Envio de helicóptero para localização do veículo. |
||||
PATRULHEIRO ONLINE: Acompanhamento por profissional de nossa central de monitoramento para verificação do roteiro realizado. |
||||
GUIA DIGITAL: Orientação de nossa central de monitoramento para sua localização e como chegar a um destino específico. |
||||
RONDA DIGITAL: Acompanhamento do veículo por viatura gravando todo percurso do veículo. |
||||
TRANSPORTE CLIENTE: Em caso de emergência, enviamos um veículo executivo buscar o cliente e levar para delegacia ou residência. |
||||
GUINCHO 24h: Atendimento de socorro mecânico, remoção, elétrica, borracheiro, etc. |
||||
ATENDIMENTO BILINGUE: Atendimento por profissionais bilíngües. |
||||
CARONA LEGAL: Caso o cliente tenha ingerido bebida alcoólica, levamos o cliente até sua residência. |
||||
ANÁLISE DE RISCO: Através de nossa central de Gerenciamento de Risco verificamos a rota mais segura para um determinado percurso. |
||||
INVESTIGAÇÃO: Consiste em uma averiguação em campo pós-evento, por especialistas, para checagem dos fatos no que tange o confronto de informações entre o relatório emitido pelo rastreador e informações relatadas pelo motorista, além de um levantamento detalhado de todas as características que compuseram o evento, gerando um relatório completo incluindo fotos, para o cliente. |
||||
TESTE DO SISTEMA: Teste mensal do funcionamento do sistema após agendamento com o cliente. |
||||
CONSULTORIA EM SEGURANÇA: Serviço prestado por gestor de segurança com base em analise de risco e se solicitado pelo cliente (tanto veícular quanto patrimonial). |
||||
VALORES MENSAIS DOS PLANOS: | Apartir de: R$ 59,00 |
Apartir de: R$ 99,00 |
Consulte! | Consulte! |
Preços especiais para mais de 3 veículos. |